CREDO IN LATIN
Catolicismo Romano
Provincia di Roma
Provincia di Biella
Santuario D’ Oropa – Biella – Italia
Chiesa Cattolica Italiana
Associação Madre Cabrini
Enquete
O que você sabe sobre catolicismo romano?
 
Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks
ÚNICO PADRE EXORCISTA DO RIO DE JANEIRO, GEOVANE FERREIRA, EXPLICA TÉCNICAS DO RITUAL

Padre Geovane Ferreira"O exorcismo não é mágica. Ele é um processo de conversão, de mudança de vida. É um tratamento que pode durar um mês ou muitos anos", explica padre Geovane Ferreira, o único religioso do Estado do Rio de Janeiro autorizado pelo arcebispo Dom Orani João Tempesta a praticar o exorcismo.

Leia mais...
 
O Hábito não faz o monge??? - Por Padre Jonas dos Santos Lisboa
O Hábito faz o monge??? - Por Padre Jonas dos Santos LisboaVamos fazer um paralelo entre o hábito religioso e a modéstia no trajar. É tão importante o hábito para o religioso, quanto o traje decente para o cristão. O velho adágio que diz que o hábito não faz o monge tem que ser entendido com uma pitada de sal. De fato, só o hábito não faz o religioso, como só uma veste decente não faz a modéstia de uma pessoa. O que vale antes de tudo é o coração da pessoa. Nós, porém,  não vemos o coração, vemos apenas as aparências. Não podemos julgar a ninguém pelas aparências, mas estas tem sim muita importância, até mesmo para a sociedade mundana, que não permite, por exemplo, que alguém se apresente num determinado evento sem o traje a rigor. 
Leia mais...
 
Amar os inimigos é difícil, mas é o que Jesus nos pede. A vingança não é cristã!

Amar os inimigos é difícilAmar os inimigos é difícil, mas é o que Jesus nos pede, afirmou o Papa Francisco em missa na Casa Santa Marta.Como podemos amar nossos inimigos? Em sua homilia, o Papa assinalou alguns exemplos: como podemos amar os que tomam a decisão de bombardear um lugar e matam pessoas?

Leia mais...
 
Papa condena a cultura do desperdício: "comida desperdiçada é roubada da mesa de quem tem fome"

Desperdício de comidaO papa Francisco condenou a cultura do desperdício de alimentos em todo o mundo. "Deus confiou ao homem e à mulher o cultivo e o cuidado da terra, para que todos pudessem morar nela, mas o egoísmo e a cultura do desperdício levaram ao descarte das pessoas mais fracas e necessitadas", disse o pontífice.

Leia mais...
 
Cem mil cristãos são mortos por ano por razões ligadas à fé, diz Vaticano

Cem mil cristãos são mortos por ano por razões ligadas à fé, diz VaticanoQuase 100 mil cristãos morrem todos os anos por razões relacionadas a sua fé, denunciou o observador permanente da Santa Sé nas Nações Unidas, indicou a Rádio Vaticano. "Investigações confiáveis" chegaram à "conclusão chocante" de que "mais de 100 mil pessoas são mortas por ano, por motivos que têm alguma relação com sua fé", denunciou Monsenhor Silvano Maria Tomasi, durante a 23ª sessão do diálogo interativo entre o Conselho dos Direitos Humanos e o alto comissário.

Leia mais...
 
RÁDIO VATICANO: Crescem as discriminações contra os cristãos na Europa
RÁDIO VATICANO: Crescem as discriminações contra os cristãos na EuropaCrescem as discriminações legais e administrativas contra os cristãos na Europa. É o que afirma uma nota divulgada através da Rádio Vaticano, pelo Coordenador do Observatório da Liberdade Religiosa, socólogo turinese Massimo Introvigne, por ocasião da conclusão em Tirana, da Conferência da Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa (OSCE).
Leia mais...
 
PADRE JONAS DOS SANTOS LISBOA: A Igreja Católica e o chamado "casamento" homossexual
Padre Jonas dos Santos LisboaOs meios de comunicação que formam opinião, não medem esforços para incutir na sociedade a ideia de que o homossexualismo é uma condição normal da natureza, e que por isso mesmo, o chamado "casamento" gay deve ser aprovado e equiparado ao casamento entre o homem e a mulher. Esta ideia está tão disseminada, que a pessoa que ousar discordar deste pensamento, é taxada de homofóbica. Exige-se liberdade de expressão para todos, menos para os que discordam de teorias revolucionárias e libertárias. Tolhe-se hoje a liberdade de se pensar ou expressar qualquer ideia que contrarie a mentalidade pró união homossexual. Há uma ameaça até de sansão penal para quem falar contra a prática da sodomia.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 109 - 120 de 283
Copyright © 2010 Catolicismo Romano | Powered by UNOPress