CREDO IN LATIN
Santuario D’ Oropa – Biella – Italia
Chiesa Cattolica Italiana
Associação Madre Cabrini
Provincia di Roma
Catolicismo Romano
Provincia di Biella
Enquete
O que você sabe sobre catolicismo romano?
 
Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks
Esperar do Papa Francisco uma ruptura com a doutrina católica é um despropósito. Doutrina é imutável

Doutrina é imutávelPapa Francisco esteve em solo brasileiro na JMJ, e recebeu diversas homenagens e até veneração para desespero daqueles que, alegando o fato de ser o Brasil um estado laico, não se devia dar tanto espaço e dinheiro para receber o chefe supremo de uma religião que não representa a fé e o modo de outras religiões praticadas por grande parcela do povo brasileiro.

Leia mais...
 
JOSEPH RATZINGER, O PAPA EMÉRITO BENTO XVI, FALA SOBRE KAROL WOJTYLA, O BEATO JOÃO PAULO II

Bento XVI e João Paulo II"Que o Papa João Paulo II era um santo, durante os anos de colaboração com ele, se tornava cada vez mais e mais claro para mim. (...) Se doou com uma radicalidade que não pode ser explicado de outro modo. (...) Seu empenho era extremamente incansável".

Leia mais...
 
Papa Francisco diz que não é marxista e nega que pretenda nomear uma cardeal mulher

Papa FranciscoO Papa Francisco,  em resposta às críticas de que suas ideias econômicas e sociais respingam no comunismo, disse para um jornal italiano que não é marxista, mas mesmo marxistas podem ser boas pessoas. Francisco também negou que pretenda nomear uma cardeal mulher.

Leia mais...
 
PAPA MUDA ALGUNS ASPECTOS DA IGREJA, PORÉM JAMAIS TOCARÁ EM DOGMAS, POIS DOUTRINA É ALGO IMUTÁVEL

Papa FranciscoO Vaticano anunciou há mais de um ano o novo papa. O argentino Jorge Bergoglio, que se referiu a si mesmo como o papa que veio do fim do mundo, assumiu o comando da Igreja católica com o nome de Francisco e com a missão de reformar o clero. Porém, o que muitos não entendem, é que Francisco jamais mudará a doutrina do Catolicismo, pois doutrina é imutável.

Leia mais...
 
UMA ADVERTÊNCIA DO PAPA FRANCISCO - ARTIGO ESCRITO POR DOM FERNANDO ARÊAS RIFAN

Missa Gregoriana ou TridentinaA Igreja tem dezenas de ritos, orientais e latinos, expressões litúrgicas diferentes do mesmo culto prestado a Deus A diversidade litúrgica, quando legítima, é fonte de enriquecimento, manifesta a catolicidade da Igreja e não prejudica a sua unidade, por significarem e comunicarem o mesmo mistério de Cristo (cf. C.I.C. nº 1206 e 1208).

Leia mais...
 
"PARA CADA CRISTÃO, JESUS TEM UMA PROMESSA E UMA MISSÃO", DIZ PAPA FRANCISCO
Para cada cristão, Jesus tem uma missão e uma promessa“Tenho medo da graça que passa sem que eu perceba.” Com esta citação de Santo Agostinho, o Papa Francisco fez sua homilia, celebrada na Casa Santa Marta. O Papa refletiu sobre os modos com os quais Cristo se manifesta na vida de um cristão, comentando o trecho do Evangelho em que Jesus se mostra a Pedro, Tiago e João com o sinal da pesca milagrosa. Desconcertado, Pedro é confortado por Jesus, que promete fazer dele “pescador de homens”. Depois o convida a deixar tudo para segui-lo e lhe confia uma missão. Ou seja, Deus se manifesta com três atitudes: através de uma promessa, de um pedido de generosidade e de uma missão a realizar.
Leia mais...
 
RELEMBRE EM ÁUDIO A CARTA DE UM INTERNAUTA COM O SEGUINTE TEMA: "Por que sofrer???"

Por que sofrer?Relembre em áudio no portal "Catolicismo Romano" a carta de um internauta que abordou o tema do sofrimento, das mortes dos "tsunamis", dos "terremotos" e outros desastres da natureza. A seguir, você ouvirá a resposta em áudio.

 

Ouça agora este depoimento na íntegra e sua resposta, segundo o catolicismo..

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 118 - 130 de 306
Copyright © 2010 Catolicismo Romano | Powered by UNOPress