Artigos/Curiosidades

EMISSORAS DE TV ACABAM COM OS VALORES CRISTÃOS, ATRAVÉS DA INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO IMBECILIZANTE

Paramentos Litúrgicos

A Rede Globo é especialista em Programação Neurolinguística. Assim ela ajuda a transformar pessoas e acabar com os valores cristãos com suas novelas e progamas.

Se você quer continuar hipnotizado e sendo feito de cordeirinho pelo liberais e comunsitas continue dando ibope. Depois não reclame quando seus filhos te darem "netos cachorrinhos" ou acharem que não há diferença entre os sexos masculino e feminino e te colocarem em um asilo acreditando inclusive na eutanásia.

As atrizes abortistas, feministas e empoderadas conseguem recrutar uma geração inteira com suas neuroses imoralidades. A TV foi a grande aliada do projeto de destruição da inteligência humana. O vício da fofoca é fruto das novelas e do horrendo Big Brother. Por isso esse programa nocivo consegue se manter por tantos anos.

O Programa Esquenta de Regina Casé utiliza a PNL para doutrinar que as pessoas que vivem nas favelas e são afrodescendes devem permanecer jogando capoeira, samba e funk. Tudo sendo financiado pela indústria do entretenimento imbecilizante.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo