Parentes do Papa Francisco morrem em acidente automobilístico na Argentina
Tragédia na família Bergoglio. O sobrinho do papa Francisco, Emanuel Horacio Bergoglio, 38 anos, sofreu um gravíssimo acidente automobilístico em Córdoba, na Argentina.
A esposa de Emanuel, Valeria Carmona, 38, e seus dois filhos, de 2 anos e outro de 8 meses, morreram na batida.
O sobrinho do Papa está internado em estado grave em um hospital argentino. O acidente foi entre o carro que a família viajava e um caminhão, informou a agência Diarios y Noticias (DyN) citando fontes policiais.
Segundo fontes disseram à agência, a família regressava a Buenos Aires após passar o final de semana em uma região serrana do país vizinho.
O acidente entre o carro e o caminhão ocorreu com os dois veículos andando no mesmo sentido. Emanuel Bergoglio bateu na traseira do caminhão que transportava milho e estava na localidade de James Craik, no quilômetro 594 da rodovia que liga Córdoba a Rosário, informou a agência de notícias DyN.
Papa é informado sobre mortes
'O papa Francisco foi informado do trágico acidente que ocorreu na Argentina com alguns de seus familiares e está profundamente triste. Ele pede a todos que sentem sua dor a unir-se a ele em orações', disse o padre Federico Lombardi sobre o acidente.