Artigos/Curiosidades

AQUELE DE ENTRE VÓS QUE ESTÁ SEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Paramentos Litúrgicos

Eu não sou digno de julgar os pecadores aos Papas e Autoridades da Igreja Católica, porque eu sou o maior pecador sobre a terra e eu não vou fazer sinal algum. Eu prometo a Deus, meu amado Jesus, nunca mais pecar na minha vida para pelo menos tentar ser santo. Jesus no Santo Evangelho fala diferente aos doutores da ley do passado e do presente. No passado pela sua soberba dos doutores judeus não podiam ver a Luz de Cristo e nunca aceitaram sua Palavra Eterna e hoje muitos doutores católicos fazem tanta teologia negando a Verdade do Filho do Homem.

Se Deus fosse o Pai dos doutores, teólogos, e de alguns falsos Cardeais e falsos Bispos Católicos eles guardariam a Santa Doutrina e respeitaram o Santo Magistério da Santa Igreja Católica com muita humildade e amor verdadeiro, mas como não guardam a Palavra de Deus, Deus não está em suas pregações porque eles falam que os judeus não precisam mais ser batizados na Santíssima Trindade para ser salvos.

Falam que Jesus não é o Pão que desceu do Céu porque alguns dos primeiros cristãos não entendiam a Santa Eucaristia e a presença real de Jesus neste Sacramento que prova de isto é São João 6, 51-75.

Por isso hoje como nos primeiros cristãos hereges estão negando que Jesus desceu do Céu porque querem dar a Comunhão aos adúlteros ou falam que os Santos matrimônios estão nulos porque primeiro é a apologia dos pecadores que obedecer a Santa Palavra de Jesus onde ninguém pode receber o Corpo de Cristo em pecado mortal.

Deus Todo poderoso me enviou para pregar seu Santo Evangelho e por falar a Palavra do Santo Evangelho e lembrar aos doutores que existe uma só interpretação da Santa Bíblia, não falsas interpretações vou ser perseguido.

Como nosso Salvador todos os que respeitamos com humildade a infalibilidade dos Papas que antes do Concilio Vaticano II pregaram a Verdade hoje convertida em sofismas.

Um grande defensor da Tradição Católica no Concilio Vaticano I que nos ensinou a defender a Santa Doutrina de Cristo Jesus e a infalibilidade dos Papas até a morte, foi um Santo Arcebispo Católico: Santo Antonio Maria Claret.

Será que hoje os missionários claretianos seguem seus ensinamentos de Santo Antonio Maria Claret que prometeu que quem seja missionário claretiano e seguisse seu exemplo e ensinamentos seja salvo dentro de sua Congregação religiosa?

Existe hoje um só missionário claretiano que acredite nas palavras do seu Santo Fundador?

Todos os que seguimos fielmente o exemplo de Santo Antonio Maria Claret vamos a ser perseguidos como os profetas e muitos serão mortos pela espada ou irão para cárcere, só por defender a verdade. Porque na Igreja Católica existem muitos Judas que nos venderão em esta grande apostasia.

Eu sou o maior pecador sobre a terra que não sou digno de receber a Deus nas minhas próprias mãos porque não sou sacerdote. Glorio-me na presença de Jesus e em sua Santa Cruz como fizeram os santos e mártires da Santa Igreja Católica.

Por: Richard Marcelo Romero Cossio

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo