DiscussãoÚltimas Notícias

A guerra é espiritual

Paramentos Litúrgicos

As batalhas cruciais para a preservação da cultura ocidental, DA NOSSA CULTURA, todas elas, foram vencidas sob o sinal da CRUZ. Desde Constantino a Lepanto, de Ourique a Vendeia, do cerco de Viena a Cristiada, sempre a CRUZ DE CRISTO estava levantada.

E a investida contra estes demônios que nos afligem, e para os quais esses bandidos encardidos petistas são meros instrumentos, só será contida e debelada SOB O SINAL DA CRUZ.

Ou é coincidência que o ataque é sempre contra a Igreja Católica? Onde há ataque a templos protestantes e pagãos? Por que os atacariam, se nisto, revolucionários materialistas (pagãos ou não) e revolucionários protestantes sempre foram sempre alinhados?

Você é “anti-PT”, “anti-corrupção”, e parece-lhe que basta? Pois se você não é mais um instrumento destes demônios, você poderia ser um instrumento que o atacaria que foi devidamente neutralizado.

O momento é de conversão, de oração, de penitência, cada vez mais. SOB A CRUZ DE CRISTO, cuja sede é em Roma. Sob este papado mesmo, com todas as crises que há.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar