Últimas Notícias

FRANÇA: Médico Xavier Dor é condenado por rezar e distribuir sapatinhos de bebê em centro abortista

Paramentos Litúrgicos
 
SENTENÇA DIVULGADA: "MÉDICO XAVIER DOR É CONDENADO NA FRANÇA, POR DELITO DE SER CONTRÁRIO AO ABORTO, REZAR O ROSÁRIO E DISTRIBUIR SAPATINHOS DE BEBÊ DENTRO DO CENTRO ABORTISTA".

O chamado "terrorista dos sapatinhos de bebê" teve seu crime, o de mostrar tais sapatinhos a uma gestante, classificado como "uma ato de violência inaudita", pelo advogado da parte contrária. E depois disso ele é que precisaria de psiquiatra, além de pagar multa de oito mil euros e um mês de prisão por com sursis.

RELEMBRE O CASO:

Nesta quarta-feira 26 junho de 2013, às 13:30, o Dr. Xavier Dor, presidente do SOS Tout-Petits, comparecerá perante o Tribunal Criminal de Paris (Sala 31), no Palácio da Justiça [mesmo?] (Boulevard du Palais, 1º distrito), por ter [cometido o crime de]:

– rezar o rosário na calçada em frente do Hospital São Vicente de Paulo em Paris no dia 2 de abril de 2011

– distribuir sapatinhos de bebês nas instalações do Planejamento Familiar em 25 e 26 de Junho 2012.

Esses fatos têm qualificação penal de ”crime de obstrução do aborto” e são passíveis de dois anos de prisão e uma multa de 30.000 euros. É altamente recomendável ir apoiar, em face da justiça da cultura da morte, aquele que ela quer fazer passar por um terrorista pró-vida.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo